quarta-feira, 12 de junho de 2013

Conselho tutelar de Caraúbas aguarda benefícios da Deputada Fátima do PT.

O ultimo dia 17 de maio foi de muita alegria para os Conselhos Tutelares de várias cidades do Estado do Rio Grande do Norte, em especial a cidade de CARAÚBAS, que através de emenda parlamentar, da deputada federal Fátima Bezerra (PT), o Conselho Tutelar, passava a contar com um veículo, Pálio Weekend, 1.6, cinco computadores, uma impressora, uma geladeira e um bebedouro.

Na tarde desta quarta-feira em contato  com alguns conselheiros, eles se mostravam preocupados pois ate essa data dia 12 de Junho nem o carro e nem os demais objetos chegaram a Caraúbas.

Este REPÓRTER entrou em contato com o Vice-Prefeito Ivanildo Fernandes (PT), e ele relatou que esteve em varias concessionárias da região em busca do referido carro e que recentemente foi informado que pelo menos 15 veículos ainda não foram faturados, mais que Caraúbas vai receber o veiculo para o conselho tutelar.


Já com relação aos demais itens cinco computadores, uma impressora, uma geladeira e um bebedouro, Ivanildo disse que uma transportadora já começou a fazer a entrega  e que em breve chegara a Caraúbas.

Nenhum comentário: