quarta-feira, 19 de junho de 2013

Duas Pessoas executadas a tiros de pistola em Mossoró.

Dois corpos crivados de bala foram encontrados na manhã deste quarta feira 19 de junho de 2013, na estrada da Granja área do Abolição IV em Mossoró. Ciclistas que passavam no local,viram os corspos e acionaram a polícia Militar.
A polícia Civil confirmou a identidade dos dois jovens assassinados a tiros de Pistola 380. Francisco Thiago da Silva,24 anos,natural de Baraúna e Paulo Jorge da Fonseca 21 anos,natural do Ceará que residiam no loteamento Três Vintèns,próximo ao Big Love Motel
Ontem a noite duas mulheres compareceram à DP de Plantão,onde registraram um boletim de ocorrência,sobre o sequestro de seus companheiros.
No histórico as duas relataram que por volta das 19 horas de terça feira 18 de junho,quantro homens encapuzados,armados de pistola,se passando por policiais,arrombaram a porta da casa onde os dois homens estavam,trrancaram uma das mulheres em um quarto e passaram a revirar a residência em busca de algo.
Depois levaram as duas vítimas e saíram em um veículo não identificado e executaram os dois na estrada da Granja. Segundo o perito do Itep,pelos 12 tiros foram efeutados nos dois jovens. As 12 capsulas de Pistola 380 foram recolhidas no local pelos peritos do Instituto.
De acordo com a Polícia Civil,Os dois homens assassinados tem passagem pela polícia,por tráfico de drogas,assaltos e homicídios.
Os corpos foram removidos para a sede do ITEP onde serão necropsiados e liberados para sepultamento.
Fonte - O camera2. 

Nenhum comentário: