quinta-feira, 6 de março de 2014

Presidiário é morto em Mossoró.

Um preso de justiça foi morto na manhã desta quinta feira 06 de Março de 2014, no Conjunto Monsenhor Américo Simonetti em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

João Maria Pereira, 39 anos de idade, natural da cidade de Natal, residente na capital do estado, foi morto com cerca de quatro disparos de arma de fogo. O corpo de João Maria foi encontrado na Rua José Raimundo da Silva, por volta de 6 e 30 da manhã.

A vitima cumpria pena de 10 anos e 4 meses na Penitenciaria Agrícola Mario Negocio em Mossoró, acusado de um crime de homicídio em 2007. 

Ele foi detido em 2009 e no ano de 2013, recebeu o beneficio da justiça para o sistema semiaberto com direito a saída para trabalhar. 

João Maria havia sido contratado como Auxiliar de Serviços Gerais de uma madeireira e estava trabalhando desde o dia 14 de Fevereiro de 2014.

Populares informaram a policia, que a vitima foi seguida por dois indivíduos em um veiculo de cor branca. 

Tentando fugir dos acusados, João Maria entrou no muro de uma residência, mas foi alcançado e morto. 

Ao lado do corpo da vitima foi encontrado um capacete e cerca de 300 metros, a policia encontrou uma motocicleta abandonada, que segundo informações pode ter sido deixada por ele.

Após os procedimentos realizados no local o corpo de João Maria Pereira foi removido para a sede do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep. 












Nenhum comentário: