quarta-feira, 5 de março de 2014

Retiro atrai centenas de jovens


Com o tema "Qual a sua identidade" foi realizado no período de 1º a 04 de março o retiro espiritual das Igrejas de Cristo na região oeste/seridó.

O evento levou mais de 500 participantes a cidade serrana de Portalegre,uma intensa programação foi preparada para que os participantes pudessem viver momentos de louvor e adoração a Deus.

Logo no Sábado as 16:00 as caravanas de varias Igrejas ja começavam a chegar a cidade e após a recepção e alojamento foi servido o primeiro jantar e em seguida as 19:30 aconteceu o Culto de Abertura do Retiro 2014, que teve a direção do Pastor Vanderley Fernandes e a pregação da palavra pelo Pastor Elieudo, a Banda Ritmo e Louvor.(Caraubas) fez a apresentação de belos hinos e o culto ainda contou com a participação do grupos de Coreografias: Ministério Kairos (Felipe-Guerra).

A programação se estendeu ate a noite de ontem, terça-feira com um grande culto de encerramento e celebração da Santa Ceia do Senhor Jesus.

Durante o retiro tivemos momentos marcantes com palestras como "A identidade de Cristo nos relacionamentos",ministrada pelo Pastor Rafael (Fortaleza-Ce)

Outros grande pregadores e cantores estiveram participando do retiro, onde muitos foram batizados com o Espirito Santo e falaram em línguas.

Para 2015, um novo desafio foi lançado para as Igrejas da Região, a realização de um retiro no mesmo nível espiritual e a compra de um terreno próprio para a construção de um acampamento na serra de Portalegre, a campanha de compra já foi lançada e o terreno comprado...a obra sera feita ao longo do novo ano espiritual que foi lançado em Portalegre.




















Nenhum comentário: