sábado, 15 de março de 2014

PSD e PT dialogam sobre eleições com PDT

Os integrantes do PSD e PT participaram de reunião com o prefeito Carlos Eduardo e dirigentes do PDT nesta sexta-feira (14) na sede do PDT. Em pauta, as eleições 2014.



Os partidos PT, PDT e PSD compõem a base de apoio da presidente Dilma Rousseff (PT) e já declararam apoio a reeleição da presidente petista. No cenário local, os partidos devem manter aliança de 2012, quando apoiaram Carlos Eduardo (PDT) nas eleições  municipais.

Os dirigentes do PT e PSD reafirmaram a aliança dos partidos e agenda comum no Rio Grande do Norte e convidaram o PDT para participar. Ficou definido que a partir de abril os três partidos terão agenda em comum pelo Estado.

Durante a reunião, o prefeito Carlos Eduardo anunciou apoio do PDT ao atual prefeito de Mossoró, Francisco Silveira Júnior (PSD) nas eleições de Mossoró em maio.

Participaram da reunião pelo PSD, o vice-governador Robinson Faria, o deputado federal Fábio Faria, o prefeito de Mossoró, Francisco Silveira Júnior; o vereador de Mossoró, Jório Nogueira; o prefeito de Várzea, Getúlio Ribeiro; o prefeito de Touros, Ney Leite; o ex-prefeito de Santana do Seridó, Hudson Brito e o ex-prefeito de São Miguel e candidato a deputado estadual, Galeno Torquato.

O PT foi representado pela deputada federal Fátima Bezerra; o deputado estadual Fernando Mineiro; o presidente estadual do PT, Eraldo Paiva; o presidente do PT de Mossoró, Crispiniano Neto; o vereador Hugo Manso; o dirigente Olavo Ataíde e militantes.

O PDT participou da reunião com o prefeito Carlos Eduardo; o presidente municipal Kleber Fernandes, Sávio Hackradt, Johny Costa e militantes.  

Nenhum comentário: