quinta-feira, 27 de março de 2008

Eleições 2008.

As articulações sobre as candidaturas a prefeito e vice-prefeito da cidade de Caraúbas estão acontecendo diariamente.
A decisão mais aguardada é sobre o posicionamento do prefeito Eugenio Alves...a pergunta que não quer calar...Eugenio é Candidato ? e mais quem será seu candidato a vice-prefeito ?
A segunda pergunta é mais facil de responder, pois muitos nomes bons se propoem a enfrentar a campanha ao lado do prefeito Eugenio Alves.
Um dos nomes que se apresenta é do advogado Francisco de Assis de Melo Varela,em conversa com esse Radialista ele falou que esta pronto e preparado para qual quer desafio que venha a ser convocado.
Dr.Varela tem uma extensa ficha de trabalho junto a comunidade Caraubense,por 05 anos ele foi chefe do setor pessoal/financeiro e administrativo da AFICEL,fabrica de beneficiamento de castanha, foi diretor do Hospital regional de Caraúbas por mais de 05 anos,alem de ter ocupado uma cadeira de vereador por dois mandatos inclusive tendo sido presidente da Câmara Municipal no periodo de 1997/1998, e ficou na suplencia como o decimo vereador mais bem votado de Caraubas nas ultimas eleições.
Atualmente filiado ao PC do B, e vice- presidente da legenda, Dr. Varela vem sendo sondado por varios Partidos.
Ele me falou que já conversou com o empresario Ademos Ferreira, com seu Irmão e Candidato a Prefeito Ademar Ferreira, com Jr. Praxedes e com Ferreira Jr, alem de ter tido varias conversas com o prefeito Eugenio Alves
Dr. Varela esta aguardando o posicionamento do prefeito Eugenio Alves,e se for escolhido como Vice-prefeito seu nome estará a disposição para compor com o prefeito Eugenio Alves.

Nenhum comentário: