segunda-feira, 10 de março de 2008

VICE -PRESIDENTE DO PT DE CARAUBAS IRA RECORRER DE DECISÃO DO DIRETORIO.

O Secretário de educação aqui da cidade de Caraúbas, em contato com este Rádialista, afirmou que não procede as informações do Jornalista Carlos Santos, sobre o seu rompimento e o rompimento do Secretário Alcebiades Lopes com o prefeito Eugenio Alves.
Segundo o secretário,Marcos Roberto,Vice-presidente do PT em Caraúbas o mesmo recebeu com surpresa a proposta de ter que romper com o prefeito Eugenio Alves. A proposta foi colocada em votação em uma Reunião do diretorio do partido.
O secretário Marcos Roberto, é vice-presidente do PT aqui em Caraúbas, e falou ainda que vai recorrer da decisão do diretorio municipal do PT,em todas as instancias por considerar que a base do partido tem que ser ouvida para qual quer decisão a ser tomada neste sentido,ele, Marcos considera uma incoerencia depois de 03 anos e 03 meses abandonar um trabalho tão brilhante que vem fazendo a frente da Educação e cultura de Caraubas.
Já o secretário Alcebiades Lopes da pasta da Agricultura, foi rapido em afirmar a este Rádialista...." eu continuo com Eugenio, mais firme do que nunca, e apoiando totalmente sua adiministração", Alcebiades falou ainda, que um projeto tão bem feito para o desenvolvimento da agricultura em nosso municipio não pode ser abandonado para atender interresses, que não seja o bem estar do Homem do campo.
O secretário Marcos Roberto, vice presidente do PT local, Informou ainda que qualquer decisão definitiva só sera tomada apartir do dia 21 de Abril, data provavel para o encontro Municipal do PT, enquanto isso, Marcos promete recorrer em todas as instancias de decisões tomadas sem a previa consulta a base do partido e continuara prestando seus serviços como secretário Municipal de Educação.

Nenhum comentário: