sábado, 29 de março de 2008

SABÃO DAS NEVES. 20 ANOS LAVANDO COM VOÇE.


A cidade de Paulista no alto sertão paraibano esta vivendo um momento muito especial neste final de semana.Trata-se da festa de 20º aniversario da fabrica de Sabão das Neves.Uma enpresa que nasceu simples de um sonho famíliar, que investiu todas as suas economias,apostando no futuro industrial e social do seu municipio.Em 1º de abril de 1988,foi criada por Severino Pereira de Souza, Severino Pereira de Souza Junior e Antonio Pereira das Neves(PEREIRINHA).
Hoje 20 anos depois toda a região comemora o sucesso enpresarial deste Homem que com competencia e determinação vem conduzindo sua empresa,sempre zelando por seus fregueses e amigos, com o compromisso de servir com boa qualidade.

A programação que começou hoje pela manha com Alvorada e presença da Banda de Musica da cidade de Serra Negra(RN), em seguida torneio de futebol mini-campo a tarde as 04:00 acontecera grande partida de volei entre as seleçoes de São Bento e Paulista.
A noite missa solene na igreja Matriz de São Jose.
as 22:00 show Religioso com o cantor Eros Biondine da TV Canção Nova, a meia noite Show com a dupla os Nonatos.

Amanha ,domingo a programação comtinua, as 08:00 da manha Corrida de pedreste, as 09:00 corrida de Bicicleta, as 15:00 Gincana e quebra Panela, as 17:00 Entrega de trofeus, as 18:00 corte do bolo e fechando a programação show com as Bandas Baby Mel e Collo de Menina.

É grande o numero de pessoas que tem chegado aqui a cidade de Paulista para participar do referido evento.São empresarios de varios seguimentos de todos os estados do Brasil, é esperado mais de 10 mil pessoas na praça de eventos da cidade que inclusive recebeu uma belissima decoração para o evento.

5 comentários:

caca disse...

foiii a melhor fsta que já houve no sertao paraibano,e ainda n fazem o impossivel p esse homem ser prefeito de paulista,porque um homem como pereirinha tem estrellla,e pode brilhar mais se o povo ajudasse....bjssss

caca disse...

ei francileno cadê as ftos de mussão na corrida de jegue???
eu n vi nenhuma...abraço

jacinta julia disse...

sou bem suspeita pra falar da festa,mas não tem como negar que foi uma bela programação,que paulista nunca tinha acompanhado,infelismente...
bye,bye.

manu disse...

afemariaaaa foi tudo,amei...inesquecivel,pereirinha tou com vc e n abro nem pro trem,vc sim merece a candidatura...ms vamos lá,vamos botar p descer...beijos

manu disse...

SABÃO DAS NEVES 20 ANOS LAVANDO COM VOCÊ...hehehehe esse aí he pau vei(como dizia ROBERTÃO)