segunda-feira, 3 de março de 2008

PROJETO SEMEAR É LANÇADO EM GUAMARÉ, COM GRANDE PARTICIPAÇÃO POPULAR.

Aconteceu no ultimo sábado dia 01 março, no assentamento Umarizeiro na cidade de Guamaré, o lançamento do projeto SEMEAR,um projeto da prefeitura Municipal de Guamaré em parceria com a Petrobras, organizações comunitárias, religiosas, sindicais e emprersáriais, com o objetivo de estimular, financiar e viabilizar a produção de feijão, milho ,sorgo,algodão e mandioca.
O projeto será de fundamental importância para garantir a autonomia alimentar e nutricional, alem do abastecimento da população do município com gêneros de primeira necessidade.
De acordo com as metas do referido projeto, os agricultores inscritos terão direito a máquinas para corte de terra; sementes de feijão, milho, algodão, mandioca e sorgo forrageiro, e ainda apoio para aumentar o suporte forrageiro e melhorar a produção e a produtividade de leite e carne no município.
Varias autoridades estiveram presentes, alem de uma grande participação popular, estiveram presentes os seguintes vereadores da base aliada, Vereador Hélio Willamy,Emilson Borba “LULA”, líder do governo na câmara, Francisco Damião, Silvio Araújo e Edson Siqureira.Alem de Vários secretários da administração do Prefeito Auricelio Teixeira das Santos.
O excelentíssimo prefeito em seu discurso destacou as ações de seus 150 dias de governo, ele que vem mudando a cidade de Guamaré.
Uma coisa que eu puder presenciar na Cidade de Guamaré, e a constante presença da Palavra de DEUS, na solenidade o pastor da Assembléia de Deus encerrou a solenidade com uma palavra poderosa de oração. Vale salientar que o prefeito é um servo do senhor.

Nenhum comentário: