quarta-feira, 3 de junho de 2009

RONDA POLICIAL HOJE QUARTA-FEIRA NA TCM.


RONDA POLICIAL – 03.6.2009


01 - PLANTAO. Dois registro foram feitos na noite de ontem na primeira delegacia de policial no alto de são Manoel, um furto de uma motocicleta e uma lei Maria da Penha. O plantão foi do Dr. Jonhoson do Vale Peixoto, o escrivão Rostang e policias Solange,Alfredo e Barroso.

02 - INFRAÇÃO DE TRANSITO. Motorista e motoqueiros que trafegam diariamente na rua frei Miguelino insistem em cometer a infração de utilizar a referida avenida na contra mão, essa infração inclusive já fez vitimas fatais, mais mesmo assim alguns insistem em correr o risco de alem de ser multado ainda sofrer um grave acidente.

03 - I.T.E.P. – Dois corpos deram entrada nas ultimas vinte e quatro horas no instituto técnico de policia ITEP,um jovem vitima de acidente de transito em janeiro na cidade de Areia Branca e só ontem veio a falecer e uma vitima de homicídio na cidade de Ipanguaçu.

04 - ASSALTO COM TENTATIVA DE HOCIDIO.O jovem Fabio Jose de Oliveira de 26 anos foi vitima de uma tentativa de Homicídio e assalto ontem quando caminhava no bairro boa vista, ele sofreu duas facadas e o assaltante levou da vitima a quantia de R$ 0,25.


05 - PLANTAO H.R.TM. Cento e quatorze atendimentos marcaram o plantão nas ultimas vinte e quatro horas, destaque para um jovem que sofreu varias facadas em uma tentativa de assalto.

06 - ACIDENTE AEREO. - O Baraunense Soluwellington Vieira de Sá(FOTO), 40 anos, atualmente residindo na cidade de Areia Branca, era um dos 58 brasileiros que embarcaram no Airbus-A330 da Air France, que cumpria o voo AF 447 do Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, até o Aeroporto Charles De Gaulle, em Paris, capital da França, e desapareceu na noite de domingo, 31, quando atravessava o oceano Atlântico. Seu nome passará a fazer parte relação das pessoas identificadas nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 3. No final da tarde de ontem, a esposa - Regiene Rocha, e o irmão da vítima, Solon Henrique Filho, chegaram ao Rio de Janeiro, onde deverão acompanhar o desenrolar das buscas aos destroços.

A equipe do Ronda Policial esteve na comunidade de Juremal, no município de Baraúnas, onde conversamos com os familiares, o clima na comunidade é de muita tristeza.

Nenhum comentário: