segunda-feira, 22 de junho de 2009

RONDA POLICIAL - SEGUNDA FEIRA

RONDA POLICIAL 22.06.09

01 - PLANTÃO . O domingo foi muito calmo na primeira delegacia de policia no alto de São Manoel, apenas 08 BOs foram feitos, agressões,furtos e dois registros de Maria da Penha. O plantão foi do Dr. Renato Oliveira e os policiais Bonifácio e Sedney Almeida.

02 - CARRO É APREENDIDO PELA P.R.F. A policia rodoviária federal apreendeu na tarde deste domigo um carro tipo Vectra de cor verde e placas HVY 1855 de Mossoró, as primeiras informações é que o motor esta adulterado.

03 - PEDREIRO PRESO NA LAJE . Um pedreiro passou mal hoje pela manha quando trabalhava em uma obra no bairro Belo Horizonte, Jose Francisco da Costa, mais conhecido como ZÉ BAIXINHO, ele sofreu uma crise de coluna e foi preciso ser socorrido pelo SAMU e CORPO DE BOMBEIROS , o mesmo estava em uma laje e teve muita dificuldade de ser socorrido.

04 - ACIDENTE DE MOTO . Uma batida entre uma moto e um jumento ocorrido na RN 013 entre as cidades de Grossos e Tibau, a vitima as 18:30 dirigia-se a sua residência quando bateu em um jumento e esta internado no H.R.T.M.


05 - FACADAS. Lutando pela vida a mais de 15 dias esta Marcos Severino da Costa de 39 anos, ele caminhava no bairro 30 de setembro quando de repente um individuo desferiu varias cutiladas de faca na vitima sem nem um motivo aparente, ele conta a nossa reportagem os detalhes.

06 - BRIGA E TENTATIVA DE HOMICIDIO. A movimentação começou na ultima sexta feira na estação das artes, quando o Jovem CLEBERILDO GOMES de 24 anos se envolveu em uma briga...passado esse primeiro momento ,ele foi embora do local, já no sábado a noite quando o mesmo vinha da UPA do bairro Santo Antonio onde tinha ido acompanhar um amigo, seu desafeto o seguiu em uma moto e desferiu vários tiros, tendo 03 atingido as costas da vitima que esta internado no HRTM.

07 - PLANTÃO H.R.T.M. O final de semana no Hospital Regional Tarcisio Maia foi um tanto calmo no final de semana, da sexta-feira ate a segunda apenas 326 atendimentos na referida unidade hospitalar, como sempre destaque para vários acidentes de automobilístico.

08 - I.T.E.P. Apenas dois corpos deram entrada neste final de semana no Instituto técnico e cientifico de policia ITEP,um vitima de acidente entre moto e carro e outro vitima de homicídio na cidade de AÇU.

09 - TRANSFERENCIA DE PRESOS . Hoje pela manha a rotina da delegacia de furtos e roubos de Mossoró foi quebrada, cinco presos da referida delegacia foram transferidos para a cadeia publica Juiz Manoel Onofre de Souza, os presos saíram comemorando a transferência, pois apartir de agora poderão receber visitas de familiares.

O PROGRAMA RONDA POLICIAL VAI AO AR NA TCM CANAL 10 AS 12:45 E AS 18:00.

Nenhum comentário: