sexta-feira, 19 de junho de 2009

RONDA POLICIAL


Hoje é sexta-feira dia 19 de Junho e voce confere no Ronda Policial.

RONDA POLICIAL 19.06.09

01 - ACIDENTE DE TRANSITO. Um grave acidente de transito movimentou a avenida presidente Dutra no inicio da noite de ontem, segundo informações de populares um carro tipo corsa sedan verde, seguia no sentido centro/alto de são Manoel , quando o mesmo fez uma manobra e bateu na moto pilotada pelo funcionário da ELOS CONSTRUÇÕES, Francisco Daniel da Silva, natural da Cidade de Upanema, apos a batida o transito ficou lento no local e as vitimas forma levadas ao HRTM, onde Daniel faleceu a caminho da Unidade Hospitalar.

02 - TENTATIVA DE HOMICIDIO. Dois jovens foram vitimas de tentativa de homicídio na noite de ontem no bairro santo Antonio, os mesmo foram socorridos pelo SAMU e levados ao HRTM. O fato curioso deste caso é que quando a enfermeira foi pegar medicamentos os dois fugiram do local onde estavam sendo atendidos sem deixar vestígios.

03 - ACIDENTE DE TRANSITO COM CRIANÇA. Uma criança foi vitima no inicio da noite de ontem de um acidente em uma moto Honda bis, Kauan Mateus Batista, 03 anos de idade estava sendo conduzido por seus pais quando o lençol que estava enrolado enganchou na corrente da moto e com isso também o pé da criança, o SAMU foi chamado para socorrer e precisou da ajuda dos bombeiros para torar a corrente e soltar o pé da criança que estava bastante machucado. A criança passou por uma cirurgia e esta bem.

04 - Cabeça/Sugestão – ACIDENTE DE TRANSITO MOTO. A noite em Mossoró foi de muitos acidentes de transito, logo no inicio da noite já eram nove o numero de ocorrências, e desta feita a vitima foi Francisco Xavier de Oliveira, ele trafegava na rua Felipe Camarão, quando foi fechado por um carro de placas não anotada e veio a sofrer uma queda, a sua moto teve danos materiais e a vitima quebrou um dedo e sofreu escoriações pelo corpo.

05 - Cabeça/Sugestão – PLANTÃO H.R.T.M. Cento e vinte e quatro atendimentos marcaram as ultimas horas no Hospital Regional Tarcisio Maia, o destaque para muitos acidentes de transito, algumas vitimas de tiros e facadas e uma vitima de picada de Cobra.

06 - PLANTÃO I.T.E.P. Dois corpos foram necropisiados no Instituto Técnico de Policia ITEP nas ultimas vinte e quatro horas. Jose Reginaldo da Silva, ele foi encontrado morto na favela do Pirichiu e Francisco Daniel da Silva vitima de acidente de transito.

07 - PLANTÃO DE POLICIA. O setor policial diferente do setor hospitalar foi bastante tranqüilo ate as primeiras horas da madrugada apenas uma prisão tinha sido registrada na delegacia de plantão. O individuo de nome Francisco Mikael Gomes Gonzaga foi detido com 07 tubos de LÓLÓ e duas trouxinhas de Maconha, como o mesmo falou que era para o próprio uso, foi feito um TCO,( Termo Circunstanciado de Ocorrência) e o mesmo foi liberado em seguida.

O Programa Ronda Policial vai ao ar na TCM canal 10 as 12:45 e reprise as 18:00.

Nenhum comentário: