terça-feira, 30 de junho de 2009












RONDA POLICIAL
30.06.2008
REPORTER : FRANCILENO GOIS

01 – PRISÃO EM FLAGRANTE. Foi preso em flagrante de agressão o Sr. Elinaldo Luiz de Oliveira ,mais conhecido como Burro Preto, ele chegou em sua casa no Bairro Santo Antonio, na rua Melo Franco, ontem a noite depois de tomar umas tentou agredir sua esposa.

FOTO - ELINALDO LUIZ

02 – MOTO RECUPERADA. Duas motos foram recuperadas e estão na primeira delegacia de policia, uma Honda Bis e uma moto Traxx.

03 – PLANTÃO DE POLICIA. Quatro assaltos, duas prisões em flagrantes e duas motos recuperadas, marcaram o plantão de ontem na primeira delegacia de policia, que teve a frente o Dr. Renato Batista da Costa, os policias Adeldato, Amorim e Bonifacio.

04 – FLAGRANTE DE ACIDENTE DE TRANSITO. Um acidente como danos materiais aconteceu hoje pela manha no cruzamento das Ruas Felipe Camarão com a Rio Branco, apenas danos materiais,uma moto Honda Pop e uma biz se envolveram no referido acidente. (fotos das motos).

05 – A CASA CAIU. Um homem, de nome Antonio Alves Filho, tentou fugir de casa para ir a uma festa, so que ao subir no muro, caiu e quebrou a perna...ainda bem que a mulher perdoou e ele esta se recuperando no HRTM.

FOTO - ANTONIO ALVES

06 – I.T.E.P. Apenas um corpo foi necropisiado no Instituto técnico e cientifico de policia ITEP.

07 – PLANTÃO H.R.T.M. Cento e cinqüenta e oito atendimentos marcaram as ultimas horas no Hospital Regional Tarcisio Maia,varios acidentes de transito, envenenamento e uma vitima de picada de cobra, foram os destaques no HRTM.

O Programa Ronda Policial vai ao ar todos os dias na TCM.

Um comentário:

Murilo Medeiros disse...

Olá Sr. Francileno Gois, gostaríamos que nos passasse o seu e-mail, pois estamos procurando manter um contato com os principais Blogs políticos e culturais do Rio Grande do Norte.

É importantíssimo que nós tenhamos os contatos com os grandes formadores de opinião do Rio Grande do Norte, seja um admirador, seja um opositor. A transparência será fundamental.

Agradecemos a compreensão,

Equipe de comunicação do Sen. José Agripino Maia.
E-mail: equipeagripino@gmail.com