quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ronda policial. T.C.M.




RONDA POLICIAL

REPORTER : FRANCILENO GOIS

01 – PLANTÃO. O plantão na primeira delegacia de policia foi bastante movimentado, roubos, arrombamentos, assaltos e uma prisão em flagrante por porte ilegal de arma.A policial Carmelita Fonseca fala ao Ronda policial os detalhes da noite.

02 – APREENSÃO DE ARMA. Foi preso em flagrante ontem a noite no bairro Belo Horizonte Iraquian Joaquim da Silva em poder do infrator estava um revover calibre 38,a arma esta com a numeração raspada.(foto do revolver).

03 – DENUNCIA. Vários presos da primeira delegacia de policia fizeram uma denuncia de falta de alimento para os presos, segundo eles três quentinhas são distribuídas entre dez (10) presos, eles reclamam de fome, falta de banho de sol e de visita de familiares, os presos Jose Lazaro e Wbergue dos Santos falaram a nossa reportagem pedindo providencias.(foto dos presos).


04 – ACIDENTE DE TRANSITO. Um acidente de transito no cruzamento das Avenidas Alberto Maranhão com Jerônimo Rosado fez uma vitima, um senhor de nome não fornecido vinha em sua bicicleta quando foi atropelado por uma moto que vinha em sentido contrario, foi socorrido pelo SAMU, apenas danos materiais.(foto vitima do acidente).

05 - I.T.E.P. Apenas um corpo deu entrada nas ultimas vinte e quatro horas no instituto técnico e cientifico de policia ITEP, uma vitima de homicídio no município de Jose da Penha no alto oeste de RN.

06 – ACIDENTE COM MOTO. Foi vitima na tarde de ontem de queda de moto a jovem Maria Beatriz, ela reside na cidade de Martins e encontra-se internada no HRTM.

07 – PLANTÃO H.R.T.M. Cento e vinte e quatro (124) atendimentos marcaram as ultimas horas no Hospital Regional Tarcisio Maia, o destaque como sempre para vários acidentes de moto e um espancamento acontecido na cidade de Grossos.

08 – VARIOS ASSALTOS. Hoje pela manha a delegacia de furtos e roubos de Mossoró estava lotada, foram varias vitimas de Assaltos, motos foram tomadas de assalto, um posto de gasolina também foi assaltado e todas as vitimas estavam juntas na delegacia DEFUR.

09 – MOTO RECUPERADA. Foi recuperada por policias rodoviários federais uma moto Honda Titan, de propriedade de Francisco Paulo da Silva, a moto foi vistoriada e será entregue ainda hoje a seu proprietário.(foto moto recuperada).

10 – BLITZ NA DUTRA. Uma blitz educativa movimentou a Av. Presidente Dutra hoje pela manha, uma parceria entre o DETRAN e o CPRE, comando de policia rodoviário estadual, o objetivo é tirar de circulação motoristas infratores e carros com documentos atrasados.

O PROGRAMA RONDA POLICIAL VAI AO AR TODOS OS DIAS AS 12:45 E AS 18:00 NA TCM CANAL 10

Nenhum comentário: