quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Hoje no Ronda Policial.


Hoje no programa Ronda Policial da TCM voce vai conferir.

PLANTÃO DE POLICIA – Três prisões em flagrante movimentaram a delegacia de policia na noite de ontem , alem de varias queixas de furtos e roubos no plantão que teve a frente o Dr. Jonshon Cleiton do Vale Peixoto.

ASSASINATO – Um crime de homicídio aconteceu hoje pela manha na favela do fio, um homem suspeito de ter matado uma mulher a dois anos foi executado, trata-se de Severino Soares de Souza de 48 anos,(foto) o mesmo foi assasinado na rua lucimara Raquel hoje pela manha na favela do fio.

ACIDENTE COM MOTO – Uma jovem de 18 anos foi vitima de um acidente com moto na cidade de Alto do Rodrigues, o fato aconteceu ontem por volta das 19:40, a mesma foi socorrida e trazida para Mossoró em estado grave.

TENTATIVA DE HOMICIDIO – Foi vitima de tentativa de homicídio nas primeiras horas desta segunda-feira quando saia de um bar na cidade de Barauna, Jose Nilson Aquino de 27 anos de idade, o mesmo foi ferido com um tiro na perna e conta como tudo aconteceu e de como escapou com vida.

DENUNCIA – A senhora Maria Jose Horacio de 50 anos de idade esta internada no Hospital Regional Tarcisio Maia , precisando ser deslocada com Urgência para fazer exames em Natal, o problema é que o serviço social do referido hospital já fez de tudo e não consegue uma ambulâncias para fazer a remoção da paciente, a mesma procurou a equipe do Ronda Policial para fazer a denuncia.

PLANTÃO HOSPITALAR – Um plantão bastante movimentado nas ultimas horas no Hospital Regional Tarcisio Maia, 191 atendimentos marcaram as ultimas horas na referida unidade hospitalar.

BICICLETA ROUBADA – Uma bicicleta foi roubada de uma residência no bairro abolição I, o fato aconteceu hoje pela manha , a equipe do Ronda Policial acompanhou todo o trabalho da policia que tentava prender o individuo.

I.T.E.P. – Tres corpos foram necropsiados no instituto técnico e cientifico de policia ITEP,dois vitimas de homicídio, o fato aconteceu na cidade de Tenente Ananias, quando os mesmo tentavam assaltar a agencia dos correios.

Nenhum comentário: