Pai seguiu a filha após término das aulas e chamou a polícia.
Advogado do professor disse que ele nega o crime.
Um professor de ensino médio foi preso, em flagrante, com duas alunas, de 16 e 17 anos, em um quarto de motel, na noite desta segunda-feira (28), em Cuiabá. Segundo a polícia, as adolescentes estudam na instituição onde o professor atuava como coordenador.
A Polícia Civil chegou ao motel depois de receber denúncia feita pelo pai de uma das garotas. Ele teria informado aos policiais que seguiu a filha da saída da escola até uma estrada.
Ainda segundo a polícia, o pai desconfiou do relacionamento da adolescente com o professor. Ele achou diferente a letra da filha em uma prova. Pressionada pelos pais, a jovem confessou que a avaliação tinha sido preenchida pelo professor.
A direção do colégio onde o suspeito ministrava as aulas, informou que o professor foi contratado em 2008, mas que seria demitido após o ocorrido nesta segunda-feira.
De acordo com o delegado plantonista, Cristian Cabral, o professor será indiciado por exploração sexual de menor. Ele foi liberado após pagar fiança de R$ 1,2 mil.
De acordo com o advogado do professor, Antônio Pinhero Espósito, o cliente nega o crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa do Direito da Criança e do Adolescente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário