terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dia de finados 2010.

Movimentação intensa no cemitério de Caraubas na manha de hoje.Para começar os registros vemos logo a seguir foto do Túmulo da Família Guerra, onde já dormem o Patriarca João Gurgel Guerra, Professora Waldelice Gurgel e Nazaré Guerra.

A colunista Social Tica Soares também esteve com parte de sua família hoje pela manha no cemitério.

Tive a alegria de encontrar o professor Naldo Oliveira e sua Irmã Fátima, alegria sim, pois mesmo sendo em um cemitério é bom rever amigos queridos, a morte é triste mais sabemos que um dia vamos esta todos juntos em um lugar de glorias e louvores a DEUS.




Estive a poucos instantes por volta das 09:30 da manha, uma intensa movimentação de pessoas que vieram inclusive de outras cidades da região para reverenciarem seus entes queridos que já se foram.

A expectativa é que na parte da tarde quando o sol se for mais pessoas possam visitar o cemitério de Caraubas.

Um dos túmulos mais visitados pelo menos na manha de hoje era o da Sra Antonia Bandeira, mãe do ex-prefeito Eugénio Alves.

Ja na parte esterna do cemiterio ambulantes aproveitam para ganharem uma grana extra,a barraca da Assistencia Familiar SÃO LUIS, este ano não esta em Caraúbas, pois a direção da referida empresa decidiu colocar a estrutura na cidade de Campo Grande e assim a cada ano em uma cidade assistida pelo plano.










Nenhum comentário: