quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eleições 2012.

Chegou a vez de Danuzia da Clinica



Voltamos a falar em eleições 2012, pois mais um nome surge para disputar uma vaga na câmara municipal de Caraubas.

Este repórter conversou demoradamente com a futura assistente social Danuzia Oliveira Gomes,e ela falou dos projetos que tem para disputar uma vaga na câmara de vereadores nas próximas eleições.

Danuzia da Clínica, como é conhecida na terra de São Sebastião, vem fortalecida para as próximas eleições, pois segundo ela tem o apoio da base governista que esta ocupando o palácio Jonas Gurgel, ela é filiada ao PSB do atual prefeito.

Perguntei a Danuzia se ela poderia retirar o nome da disputa para apoiar alguém ela disse " Já ajudei a muitos a chegarem la....agora é minha vez".

Danuzia falou ainda que conhece muito bem as necessidades da população na área de saúde, mesmo sabendo do que já foi feito ela diz que ainda pode fazer muito mais pelas pessoas mais carentes de nosso município.

Com relação aos apoios ela relatou que por onde passa vem escutando a voz das ruas incentivando que chegou a hora de termos novamente uma mulher na Câmara de vereadores de Caraubas.

Danuzia disse que vem preparando um plano de projetos que será apresentado a população,projetos esses que serão a sua base de luta ao ser eleita vereadora em 2012.

Já são vários os nomes que se propõem a disputar uma vaga nas eleições 2012, Danuzia da Clínica, Socorro Melo, Paulinho Amorim que poderar ser o candidato da família Carneiro/benevides, Samuel Batista...caso seu irmão Pele va disputar uma vaga de vice-prefeito, Eny Praxedes e ainda tem muitos outros que estão sendo incentivados a entrar na disputa.

Nenhum comentário: