quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Feliz Aniversario Dharci Praxedes.

Pastor faz aniversario hoje e comemora ao lado de irmãos evangelicos.



A comunidade Evangélica de Caraubas hoje presta homenagens ao Pastor e cantor Dharci Praxedes.

Casado com a cantora Osnita Praxedes Lima Andrade, como dizem os colunista sua cara metade, Dharci é pai de duas filhas criadas ao pés do senhor.

Dharci sempre serviu ao senhor muito jovem gravou dois discos, em seguida tentou ganhar a vida honestamente em varias profissões, competência e dedicação ele tinha, mais nosso DEUS não queria que ele trabalhasse para o mundo.

Chamou para ser Pastor das ovelhas de seu pasto aqui na terra, e como Dharci fala em seu perfil no orkut..

Quando fui chamado para fazer a obra de Deus, não estenderam um tapete vermelho para me recepcionar,o meu nome não foi aclamado numa mega reunião ministerial, o meu nome não se encontrava na lista dos capacitados, não tinha templo e muito menos igreja pra me receber, sob, os olhares das pessoas fui julgado de várias maneiras. O Homem que me chamou me entregou, sementes e uma enxada e disse, semeai com coragem e fé não desanime, não se preocupe com a seca, fique tranquilo que a chuva é comigo. assim fui eu chamado por Deus.

Pastor Dharci pode ate ser um simples servo, mais ao longo de seu ministério vem abençoando vidas. Todos os dias ele leva uma palavra de fé e esperança aos milhares de ouvintes da Rádio Liderança FM das 07:00 as 08:00 da manha um dos programas evangélicos mais ouvidos e comentados da região.

Sempre sério as vezes de cara fechada, mais com um grande coração, basta chamar Dharci para tocar alguns louvores que ele já abre um sorriso e da um show ao violão e depois é só fechar o encontro com uma boa feijoada ou Baião de dois com carne assada que tudo termina bem.

Tiramos o chapéu para esse grande homem de DEUS que faz aniversário hoje, parabéns Pastor Dharci Praxedes que nosso DEUS abençoe sua vida e seu ministério.

TUDO COMEÇOU ASSIM.




ELAS APOIAM EM TUDO.



TOCA DEMAIS

Nenhum comentário: