segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Festa de São Sebastião 2011

Uma grande festa esta sendo organizada, no hotel Olho d'agua do milho em Caraubas, para o dia 16 de Janeiro de 2011 em plena festa de São Sebastião.

Intitulado o forro das Antigas, a festa será animada por três grande bandas de renome nacional.

Segundo o que me foi repassado na tarde de hoje pelo empresário Juninho Alves, esta será a maior festa dentro da festa de São Sebastião 2011.

"Vamos relembrar as grandes festas de Caraubas, onde o nome de nossa cidade era levado a todo Brasil" as palavras são do empresário Juninho Alves que pretende ainda em Janeiro esta com toda a estrutura do hotel e balneário olho d'agua do milho em pleno funcionamento.

Na tarde de hoje Juninho, Hamilton Bezerra, Eugenio Alves e outros integrantes da equipe o grupo Saia Rodada preparam todo o matérial de divulgação deste evento que vai movimentar a região no dia 16 de Janeiro.

Limão com Mel, Magnificos e Mastruz com Leite farão a festa, com isso varias pessoas já começam a divulgar o evento utilizano redes de relacionamentos,a seguir vamos mostrar um cartaz feito por um membro da comunidade Caraubas do orkut.

Ainda este mês os cartazes oficiais estarão espalhados em toda a região e o primeiro lote de senha começara a ser vendido.

Nenhum comentário: