terça-feira, 20 de setembro de 2011

Telejornalismo TCM exibe série especial sobre trânsito

O TCM Notícia iniciou nesta segunda-feira, 19, uma série de reportagens sobre o trânsito da nossa cidade. São matérias especiais que abordam o dia a dia do trânsito mossoroense, destacando sua municipalização, as principais infrações cometidas, como funciona o transporte coletivo, entre outros aspectos.


A primeira reportagem da série abordou a violência nas estradas que cortam Mossoró. Dados e estatísticas acerca das vítimas de acidentes de trânsito foram destaque na matéria do repórter Vilsemar Alves. Na terça-feira, 20, Emanuela de Sousa e Allyson Moura mostraram numa matéria como se deu o processo de municipalização do trânsito, as melhorias e projetos apresentados pela Gerência de Trânsito, além da opinião popular sobre o que ainda precisa ser feito.

Na matéria desta quarta-feira, 21, a repórter Sara Cardoso mostra como é o cotidiano de pessoas que precisam do transporte público aqui na cidade. As principais dificuldades e reivindicações de usuários de ônibus serão exibidas na reportagem.

O Assinante TCM pode acompanhar as matérias da série sobre o trânsito em Mossoró até esta sexta-feira, a partir das 12h, no TCM Notícia, apresentado por Nathália Rebouças. Assista pelo canal 10 ou ainda através do www.portaltcm.com.br

Nenhum comentário: