quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

JUNINHO ALVES E COLABORADORES REALIZAM O 2º NATAL DA CRIANÇA FELIZ



Uma iniciativa do vereador Juninho Alves, garantiu a centenas de crianças caraubenses um Natal bem diferente do convencional. Hoje (25) foi realizada a 2ª edição do Natal da Criança Feliz, na zona rural e na cidade de Caraúbas/RN.

Contando com a colaboração do seu irmão, o ex-Prefeito Eugênio Alves, dos vereadores eleitos Antonio Argemiro e Denise Alves, de colaboradores como Lopes Vieira, Iranete, entre outros, o parlamentar realizou a distribuição de 1.400 brinquedos. 

Além disso,Juninho abriu as portas de sua residência para distribuir também pipoca, sorvete, refrigerante e algodão doce.

A ação solidária foi iniciada no último sábado e teve continuidade ontem e hoje. Várias localidades da região da várzea e nesta terça as comunidades de Petrolina e Miranda, receberam a visita da comitiva. 

A programação foi encerrada na noite de ontem no Mart's Clube, no Alto São Severino, quando foram realizadas apresentações e distribuídos centenas de presentes às crianças mais necessitadas.

Para Juninho Alves, ter a oportunidade de ajudar os pequeninos e proporcionar um momento que reflete o espírito natalino é algo bastante gratificante. Dessa forma, o vereador agradece a todas as pessoas que colaboraram direta e indiretamente para a ação, que verdadeiramente tem um caráter solidário.

Click Aqui. e veja matéria do Caraúbas Hotnews.

Click Aqui. e veja matéria de Gidel Morais - Icem Caraúbas.

Click Aqui. e veja matéria de Leysson Carlos do caraubas.net 

FONTE - CARAUBAS HOTNEWS E ICEM CARAUBAS e CARAUBAS NET.

Nenhum comentário: