segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

PT DE CARAÚBAS TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA


O que antes era desejo de um grupo de filiados do Partido dos Trabalhadores em Caraúbas, agora se torna consenso partidário.

O Diretório Municipal do PT caraubense reunido neste domingo 24 de fevereiro na Comunidade rural de Lajes, reduto petista, deliberou por unanimidade de seu colegiado, apoio a nossa Pré-Candidatura a Prefeito do município em 2008.

Após intensa avaliação da conjuntura política municipal, o Diretório entendeu ser necessária a candidatura petista para fazer avançar o processo de construção da Nova Caraúbas iniciada em 2008 com a eleição de Eugênio Alves.

Visando ocupar espaço no Legislativo Municipal, o partido concorrerá com 13 candidatos a vereadores, que na avaliação do Diretório Municipal, proporcionará a eleição de 2 vereadores. O PT não deseja cometer o erro de 2004, quando teve o sétimo candidato mais votado e não garantiu cadeira no legislativo.

Na mesma reunião, o partido elegeu um grupo de trabalho para dar inicio as conversações com os demais partidos da base aliada do governo Lula, visando fortalecer a candidatura petista.

Compõem o Grupo de Trabalho, Ivanildo Fernandes, suplente de vereador, Marcos Roberto, Alcebiades Lopes, Antonete Silva, Francisco Linhares (Peninha) e Lindemberg Lima. A comissão jatem agendada sua primeira conversa política, será com o PR – Partido Republicano no dia 8 de março as 15 horas na Casa da Cultura.
FONTE: blog do ivanildo fernandes

Nenhum comentário: