sábado, 2 de fevereiro de 2008

SABADO DE CARNAVAL


Bom dia, começamos esse sabado com a expectativa de muita movimentação na cidade, o grupo de oposiçaõ ao prefeito Eugenio Alves se reune logo mais para traçar metas de "desenvolvimento" para Caraúbas.

Estive a pouco tempo na feira livre de nossa cidade, e ao meu ver hoje teremos um feira de certa forma fraca com poucas pessoas comprando, ja que muita gente ja pegou a estrada rumo ao litoral.

Hoje comemora-se O DIA ... da Apresentação do Senhor... da Cidade Espírita... de Iemanjá... do Agente Fiscal... da Marmota ( esse deveria ser todo dia).

Faz idade nova hoje....Luís Gustavo, ator (1940)...Latino, cantor (1973) ... Shakira, cantora (1977)...e Parabéns hoje pra NETO DE VALDEMAR ( 1900 ), O homem inventou a internet.


Hoje quero agradecer aos amigos leitores, que todos os dia acompanham este espaço....DR. MARCELO FERNANDES, Rádialista JOÃO HONORATO. Professor JAIMAR GOMES, Mestre NETO DE VALDEMAR...E voçe de todo o mundo que nos acompanha aqui. grande abraço e bom carnaval.


obs. hoje deixo uma imagem que é de encher os olhos, é uma emoção ver de perto....na foto voçe confere o encontro das aguas, em Manaus-AM....tenha certeza, DEUS faz assim.

Nenhum comentário: