terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

TV TOTAL


Ana Paula Tabalipa (foto), apresentadora da nova temporada do reality show “Troca de Família”, que estréia dia 12 na Record, decidiu se envolver com o programa. Ela, que mora no Rio, tem marcado presença nos estúdios de São Paulo para acompanhar os trabalhos de edição.


Assim que concluir sua jornada em “Troca de Família”, Ana Paula Tabalipa vai direto para os estúdios da novela “Chamas da Vida”. Dará vida à personagem “Maria-Bombeiro”, algo na linha “Maria-Chuteira”.


Já Cláudia Mello, ex “A Diarista”, confirma sua ida para o SBT. A atriz inicia este mês participação nas gravações da novela “Revelação”, que deve estrear em abril.
Enquanto não começam as gravações de “Revelação”, Cláudia Mello mostra serviço nos palcos. Ela está em cartaz no Teatro Imprensa, em São Paulo, com o espetáculo “O Chorinho”. Caio Blat também está no elenco da peça.
Como ainda existe uma remota possibilidade de “A Diarista” ressuscitar na grade da Globo, Cláudia Mello optou pelo estratégico contrato por obra no SBT. Terminada a novela, ela poderá voltar para o Projac.

Nenhum comentário: