sábado, 21 de novembro de 2009

Homem de DEUS.


Façamos o bem a todos, principalmente aos domesticos da fé.

Deus tem levantado um homem no Rio Grande do Norte, para contribuir para a realização da obra de pregação do Evangelho de DEUS.

Adenúbio Melo,montou uma estrutura em uma carreta, que todos os dias esta em uma cidade diferente do Rio grande do Norte.

Adenubio Melo ja ajudou com recursos proprios a quatro grandes cantores a gravar seus DVDs, tendo inclusive montado uma grande estrutura me Caraubas para a gravação do primeiro DV do cantor Jose Wantuil Carneiro.

Não sei se o vereador tem projetos maiores na politica Potiguar, mais, se tiver que DEUS o abençoe e que os Irmãos entendam que precisamos de homens como Adenubio em Brasilia, na Assembleia Legislativa ou ate mesmo no governo do estado.



Um pouco de Historia..

Nome parlamentar:

Adenúbio Melo

Biografia:

Nome Parlamentar: Adenúbio Melo

Nascimento: 01 de Dezembro de 1967

Naturalidade: Ipanguaçu-RN

Estado Civil: Casado

Cônjuge:
Janderrê Franco de Araújo Melo

Filho:Adenúbio Lucas (4 anos)

Grau de Escolaridade: Ensino Médio


Atividades profissionais e Cargos Públicos:

Aos 17 anos de idade veio para Natal, onde serviu o Exército e iniciou sua trajetória de sucesso no esporte, mais especificamente nas artes marciais. Primeiro se tornou praticante de Full Contact, modalidade pela qual se sagrou tricampeão brasileiro.

Em 1991, porém, um acidente de moto limitou o movimento de suas pernas e o levou a treinar boxe. Nesse esporte, Adenúbio Melo levou o nome de Natal e do Rio Grande do Norte a todo o país e também ao exterior, tendo conquistado por três vezes títulos mundiais, na categoria super-leve, em duas diferentes associações de boxe. Em sua carreira, foram 33 lutas e 33 vitórias.

Essa história vitoriosa também se repete na sua vida empresarial, já que Adenúbio Melo possui uma rede de quatro academias de musculação, ginástica e artes marciais, assim como em seu caminho dentro da política. Tendo sido filiado inicialmente ao PT, o vereador entrou para o PSDB em 2003, partido pelo qual se elegeu a seu primeiro mandato, no ano passado, com 5.569 votos.

O vereador aceitou o convite do PSB e se tornou o mais novo representante da bancada no Legislativo Municipal. Evangélico, Adenúbio Melo concilia as atividades na Câmara com a de comunicador, pois apresenta um programa diário na Rádio Comunitária da Zona Norte, a 87,9 FM, das 10h às 12h. Também vem concretizando um sonho: montar uma estrutura para “pregar a palavra de Deus a todas as criaturas.”

É pretenção do Homem de DEUS montar outras 09 carretas para evagelização no interior do estado.

Portanto - Façamos o bem a todos, mais principalmente aos domesticos da fé,oremos e apoiemos este Homem em sua missão.

Nenhum comentário: