segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Prefeitura de Apodi asfaltara ruas e praças da cidade.

Apodi ganha asfato na ruas, apesar da "crise" que alguns prefeitos falam sempre.



A prefeita de Apodi, professora, Goreti da Silveira Pinto (PMDB), assinou na manha desta segunda-feira a ordem de serviço para a aplicação de asfalto em varias ruas da cidade que totalizam mais de 36 mil metros quadrados de ruas asfaltadas.

A assinatura da ordem de serviço aconteceu no Gabinete Civil no Palácio Francisco Pinto, sede do Executivo Apodiense. Além da prefeita Goreti Silveira Pinto ainda participaram o secretario de Obras, Nilson Fernandes, chefe de gabinete, Klinger Péricles Pinto Diniz, direto da CLC de Mossoró, Celigton Luis, empresário responsável pela execução das obras, assessores Marcio Morais e Tiburcio Marinho.

As obras serão iniciadas nessa terça-feira na Rua Adrião Bezerra no bairro de Lagoa Seca. Os recursos das obras são oriundos do Fundo de participação dos Municípios (FPM) e dos Roaltis da Petrobras e devem ser concluídas dentro de 30 dias.

A Prefeitura do Apodi esta investindo mais de R$ 1 (milhão de reais).

De acordo com Assessoria de Comunicação Social da municipalidade, o objetivo é recuperar as principais ruas e avenidas da cidade, onde possuem o maior tráfego de veículos como também asfaltar novas ruas. Onde existe maior desgaste.
Dentre as ruas que serão atendidas com o importante serviço estão um trecho da Rua Joana Ester Soares,
, Adrião Bezerra, Padre João da Cunha, Padre Benedito Alves, final da Tirandetes, Marechal Floriano Peixoto, ligando ao Terminal Turistico da Lagoa do Apodi, Margarida de Freitas, trecho da Dix-sept Rosado ligando a BR-405, Trecho da João Pessoa, Nossa Senhora da Conceição, São João Batista, Trecho da Coronel João de Brito, Praça Getulio Vargas e Francisco Pinto. Algumas ruas já têm o asfalto, mas devido o seu desgaste recebera nova camada e outras ruas recebem o asfalto pela primeira vez. Todo o asfaltamento totaliza mais de 36 mil metros quadrados de ruas asfaltadas.

Essa é apenas a primeira etapa de obras de asfaltamento de ruas. A gestão da prefeita, Goreti da Silveira Pinto, pretende asfalta varias outras avenidas da cidade.

Nenhum comentário: