segunda-feira, 9 de novembro de 2009

SINAL DE CANAIS DE TELEVISÃO É NORMALIZADO E AGORA TERÁ ASSISTÊNCIA EM CARAÚBAS/RN (??????)

O sinal de TV transmitido pela repetidora de Caraúbas há tempos está novamente em mau funcionamento, aparentemente carecendo muito mais que de manutenção.

Urge que seja feito todo o necessário para a normalização do sinal, pois a TV é um dos raros veículos de lazer da população local. Em julho de 2009, a Prefeitura Municipal rescindiu contrato com um técnico que estava fazendo “corpo mole” para a solução do problema. Viu junto aos responsáveis pela manutenção da repetidora quais equipamentos estavam faltando para a melhoria da captação dos sinais das emissoras de TV e Providenciou a compra dos equipamentos, inclusive adquirindo da TV Ponta Negra um novo transmissor, segundo informações da sua Assessoria de Comunicações.

Ainda segundo ela, o novo assistente técnico comprometeu-se em ter constância na assistência a todo o sistema de transmissão dos sinais de TV em Caraúbas, afirmando-se que “A qualquer hora, em qualquer circunstância, o técnico viria à cidade para proceder, se necessário, reparos ou ajuste no sinal de TV”.

Balelas. Em menos de três meses do acima reportado, já a repetidora não prestava mais para nada. Os equipamentos necessários, se de fato adquiridos, eram sucata? Cadê o técnico tão compromissado com o bom funcionamento do serviço?

Não basta apenas pedir desculpas aos caraubenses pelos transtornos causados pela constante má qualidade e/ou total ausência do sinal de TV por qualquer período. O povo paga impostos é quer em troca um bom serviço. Já que não se oferta a ele coisa melhor, que pelo menos lhe seja dada à possibilidade de assistir TV sem ter de tirar da goela o dinheiro para comprar uma parabólica, que, pelo visto, é um gênero de primeira necessidade em Caraúbas.


FONTE - RICARDO ADRIANO - SOCIEDADE ATIVA/RÁDIO CENTENARIO AM.

Nenhum comentário: