domingo, 28 de novembro de 2010

Gravação do DVD Jô Santana

Uma super estrutura foi montada na AABB da cidade de São Bento, no sertão da Paraiba para a gravação do Primeiro DVD da Cantora Potiguar Jô Santana.

Uma das principais radialista da região Jô Santana faz um do programas de maior audiência na Região, nas manhas da São Bento FM,uma Rádio do Sistema Correio de Comunicação.

Mais seu maior prazer é cantar, e isso ela faz divinamente bem, dona de uma voz inconfundível Jô Santana chega agora a gravação de seu primeiro DVD.

Centenas de pessoas lotaram a AABB na noite da ultima sexta feira para aplaudirem de pé e se emocionarem durante mais de três hora de gravação.Empresários,como Dilvan Ferreira Nobre,políticos como o Deputado Estadual Márcio Roberto estiveram na AABB para esse grande evento São Bentense.

No primeiro DVD, participação de vario Amigo e sua Irmã e também Cantora Vânia,as duas emocionaram o publico cantando EU SEMPRE VOU TE AMAR, ainda no repertório musicas de Elis Regina, Beto Guedes, Roberto Carlos entre outros.

Um show carregado de emoção que logo na abertura teve Jô Santana fazendo uma homenagem a "sua terra " São Bento , ela que é do Rio Grande Norte, mais se considera uma sãobentense.Artistas de São Bento tambem participaram da gravação.

E aqui eu agradeço o convite para participar deste projeto de sucesso desta grande Amiga.

A seguir você confere algumas fotos.

Deputado Estadual Márcio Roberto, Jô Santana e Rádialista Francileno Gois.Já na segunda Foto as Irmãs Jô e Vânia cantam juntas e na ultima foto você tem a estrela da noite Jô Santana.



2 comentários:

Célia disse...

Ola Jô Santana conterrania rsrsrs ...vc é 10 e canta de mais
Bjaço querida aqui de todos de Sãopaulodopotengi!

Washington Luis Júnior disse...

Olá Jô espero que lenbre de mim, lenbre que visitei sua casa no sítio pedra de cipriano, que curti vc cantando na Banda Didi Grupo Show, que te sou um admirador seu desde aquela época. Quem sou eu ? Washington Luiz Santana do Matos/RN
Parabens Deus te abençoe.