quarta-feira, 11 de maio de 2011

Bombeiros do RN se preparam para a 17ª Corrida Soldados do Fogo


No próximo sábado, dia 14 de maio, os bombeiros irão participar da segunda etapa do circuito UNIMED de Corrida de Rua, na cidade de Natal. Com percursos de 5 km e 10 km.

Um pelotão formado por 30 militares do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte (CBMRN) estará representando a corporação, na corrida. Este será a segunda corrida de rua do ano em que o Corpo de Bombeiros do RN se fará presente com uma representação. A primeira participação dos militares aconteceu no dia 1 de maio, na 2º Corrida do Comerciário, organizada pelo SESC.

Durante o percurso, os bombeiros prometem fazer a festa dos participantes com as canções tradicionalmente executadas durante os treinamentos no quartel. Canções de incentivo ao esporte e exaltando as qualidades dos “guarda vidas” serão entoadas durante todo o trajeto.

A participação dos bombeiros neste evento servirá como um aquecimento para a Corrida Soldados do Fogo, que acontece há 17 anos em Natal, no dia 2 de julho, como Comemoração do Dia Nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil. Este ano, a prova virá totalmente reformulada prometendo ser um dos principais eventos do gênero do nordeste do país.

Nenhum comentário: