sexta-feira, 6 de maio de 2011

Grupo de Teatro @bsolutas composto por policiais femininas se apresentarão durante Caminhada da Mãe Potiguar


O projeto “teatro @bsolutas” composta por militares da Companhia Feminina da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte estará se apresentando neste sábado, dia 7 de maio, durante o evento da Caminhada da Mãe Potiguar, realizada pelo Governo do Estado e Corpo de Bombeiros Militar.

O grupo teatral propõe atividades artísticas cujo objetivo envolve apresentações de lazer e entretenimento ao público policial militar, além de promover atividades sociais de cunho educativo para o público externo com vistas a orientar e nortear a sociedade sobre o trabalho de segurança pública de nosso Estado.

A Caminhada da Mãe Potiguar inicia às 7:30 horas e terá como ponto de partida o Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, localizado no cruzamento das Avenidas Alexandrino de Alencar com a Prudente de Morais, no Barro Vermelho, em Natal, sendo concluída no Parque das Dunas, no Tirol.

Embalados por um carro de som, professores de aeróbica e educação física da academia Flex, animarão os mil participantes esperados para o evento. Em todo o percurso, profissionais do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar e Semob, estarão distribuídos em pontos estratégicos para garantir a segurança no trânsito.

A Prefeitura de Natal, a Capuche, FARN, Grupo Vila, Harald e o Grupo R. Cunha, estão apoiando o evento.

O grupo é formado por policiais militares desta Corporação PMRN;

1º Sgt Célia Maria Lins de Melo

1º Sgt Denise Dias de Alixandria

1º Sgt Márcia de Carvalho Fernandes

1º Sgt Maria Tiani da Cunha

1º Sgt Edileuza Maria Moura de Araújo

1º Sgt Maria Aparecida Rodrigues

1º Sgt Carline Santos Munay

2º Sgt Ana Cristina Alves

3º Sgt Marivânia Souza Silva

Cb Edilson Santos Almeida

Soldado Álvaro Paraguai

Soldado Eduardo Bruno da Silva

Nenhum comentário: