terça-feira, 10 de maio de 2011

Incêndio em loja de material de construção na Alberto Maranhão


Um incêndio de grandes proporções assustou moradores e populares no bairro Alto da Conceição.

O fogo começou às 8h30 aproximadamente dentro do depósito da loja A Construmóveis, localizada na Avenida Alberto Maranhão, e se espalhou pelas casas da Rua Almirante Barroso.

O Corpo de Bombeiros, a Cosern, a Polícia Ambiental e a Polícia Civil estiveram no local.

Segundo o estudante Luzivan Oliveira, amigo de funcionários da loja e morador do bairro, o incêndio foi provocado por um acidente na hora do serviço.

Ele conta que funcionários de A Construmóveis estavam soldando prateleiras: a atividade provocou uma faísca que, próxima a uma caixa de solvente, fez o material pegar fogo.

Assustado, um colega puxou, no impulso, o depósito em chamas para perto de materiais inflamáveis, o que teria provocado uma explosão.

Apesar do relato, as autoridades ainda não divulgaram oficialmente o que aconteceu.

Populares contam que João Juarez Dantas, proprietário da loja de construção, ficou em estado de choque e, embora não tenha se machucado, foi levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), para controlar o nervosismo.

Móveis, aparelhos eletrônicos, veículos se espalhavam pela rua: moradores tentavam salvar os pertences, existia o medo do fogo chegar as casas vizinhas a loja.

A Construmóveis teve perda quase total.

Não foi informado se alguém se feriu ou não.




Um comentário:

Material de Construção disse...

Um dos melhores artigos que já li na internet! Eu recomendo com certeza todos os seus amigos, assim você pode querer olhar você acha que a Internet deve ser mais pessoas a escrever uma mensagem tão maravilhosa. Se você puder me recomendar mais artigos sobre estes temas, tais, por favor tem alguma informação.