quinta-feira, 5 de maio de 2011

MENSAGEM DO HOSPITAL REGIONAL DR. AGUINALDO PEREIRA DA SILVA ÀS MÃES CARAUBENSES


Um dos maiores privilégios que DEUS concedeu à mulher foi o da concepção de um ser humano durante nove meses em seu ventre, seguida da maternidade, da vida no mundo.

Feliz também são aquelas pessoas e profissionais da saúde, médicas, enfermeiras, parteiras, auxiliares, etc.; que além de serem mães contribuem para a maternidade de inúmeras mulheres. Brancas, pretas, ricas, pobres e de todos os credos.

O HOSPITAL REGIONAL DR. AGUINALDO PEREIRA DA SILVA, na atual gestão vivenciou e continuará passando por inúmeras melhorias em todo o seu complexo administrativo e de assistência, principalmente na expansão da sua Maternidade.

Agora são várias mães que se alegram ao dar a luz ao seu filho em sua própria cidade. Carinho, compreensão, diálogo, dedicação e respeito humano são o que todas as mães de Caraúbas e de cidades vizinhas recebem com a capacidade de sensibilidade e determinação de toda a família “Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva”.

Para comemorarmos o DIA DAS MÃES nada melhor do que anunciarmos esta boa nova, conseguida com o esforço da Direção Geral, toda a sua equipe hospitalar e do respaldo do Governo do Estado que tem à frente uma Mulher-Mãe.

Nossos Parabéns às Mães caraubenses e deste Hospital.

Alfredo José Fernandes de Azevedo
Diretor-Geral

Nenhum comentário: