domingo, 11 de setembro de 2011

IGREJA BATISTA DO MORENO COMEMORA 62 ANOS DE ORGANIZAÇÃO

No próximo final de semana dias 16,17 e 18 de Setembro a Igreja Batista na comunidade do Moreno em Caraubas faz aniversario.

A referida Igreja completa 62 de organização e uma grande festa esta sendo organizada pelo Pastor Interino da Igreja Djair Alves.

A Igreja Batista em Moreno foi o primeiro trabalho batista aberto em território caraubense. Através dessa igreja é que foi criada a Primeira Igreja Batista em Caraúbas.

O pregador do evento será o Passtor Antonio de Araujo Targino, atual presidente da CBRN ( Convenção Batista Norte-Riograndense).

O aniversário da Igreja Batista em Moreno será de 16 a 18 de setembro. Os cultos começam sempre às 19:30 e contara com a presença do Cantor Ozeias de Paula.
 
NOTA DO BLOG.....Foi na Igreja Batista do Moreno que eu fui batizado nas aguas em 15 de Setembro de 1995. A igreja poderia fazer uma homenagem ao Pastor Antonio Eliezer que praticamente viveu sua vida pregando o Evangelho na Região e foi quem reabriu e criou a Igreja Batista em Carauba.

2 comentários:

Anônimo disse...

boa esta é pra ficar na memora de quem não tem a mesma valeu gois

Clézia Gizélia disse...

Agradeço a referida memória ao meu pai, hoje sou o que sou primeiro agradeço a Deus e depois aos meus pais.Amo a Igreja Batista do Moreno onde cresci e sei do seu grande potencial. Obrigada Francileno de Góis