sábado, 12 de novembro de 2011

Igreja realiza cerimonia de Batismo nas Aguas em Caraúbas

Aconteceu na manha deste sábado dia 12 de Novembro mais um importante momento dentro das comemorações de aniversário da Igreja de Cristo em Caraubas.



Vários novos irmãos desceram as águas, para cumprir o ritual do batismo, o Pastor Givanildo Leite e o Evangelista Idenildo Melo conduziram os novos Irmãos na solenidade que foi realizada na piscina da residência do empresário Novinho Praxedes que mais uma vez abriu as portas de sua residência para um  trabalho de louvor a Deus.

Alem de novos Irmãos da Igreja de Caraúbas, vários outros da Igreja na comunidade de Mariana também foram batisados.

Da Igreja na Mariana foram batisados os Irmãos ......Chagas,Samuel,Silvani,Maria,Elenice e a Irma Noraneide.

Ja da Igreja de Crsito no Leandro Bezerra foram batisados os seguintes Irmãos...Jéova,Valdeci,Carol,Lailson,Rejane,Erasmo,Karilane,Antonio Francisco,Jailza,Alan,Taislandia,Caio,Fabricio,Fernanda,Victor e Irmã Nizete.




Este foi mais um momento de muita alegria e emoção no senhor Jesus vivenciado pela Igreja de Cristo na cidade de Caraúbas, a festa continua na noite de hoje com um grande culto com a presença da Cantora Dina Mendes.

Clicando aqui, ...Click Aqui...voce vai conferir todos os momentos do grande batismo nas aguas da Igreja de Cristo em Caraubas .

Nenhum comentário: