segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Programa Conexão estréia novo formato com Andréia Ramos


O Programa Conexão da TV Cabo Mossoró (TCM Canal 10) estréia dia 29 de novembro em novo formato e com nova apresentadora. Cláudia Matos está deixando o Conexão para realizar outros projetos. Agora, ao lado de Nilton Giacomelli, a contratada da TCM para comandar a revista eletrônica é a jornalista Andreia Ramos. O programa continuará no mesmo horário, das 10h às 12h, de segunda a sexta-feira.

As mudanças ocorrem principalmente no conceito e identidade visual, com a proposta de se tornar uma revista eletrônica, com temas e assuntos que mesclam informação de qualidade, opinião e entretenimento, além da participação e interação do telespectador.

As matérias de rua ganham destaque na nova fase com abordagens diferentes e um olhar mais aprofundado sobre as questões presentes no cotidiano mossoroense. As entrevistas em estúdio vão explorar mais recursos audiovisuais para oferecer um conteúdo mais ágil e interativo. As redes sociais, como o Twitter, também continuarão em alta no programa.

Mais surpresas do novo Conexão, fique ligado na tela do Canal 10 TCM e pelo www.portaltcm.com.br, no dia 29 de novembro.

Nenhum comentário: