sábado, 19 de novembro de 2011

Rádio Princesa do Vale de Assú completa 30 anos

A Rádio Princesa do Vale AM de Assú completou 30 anos de serviços prestados a comunicação do Rio Grande do Norte, especialmente do Vale do Açú. Uma grande festa foi realizada em Assú, no último fim de semana. Aniversário comemorado também pelo Sistema Oeste de Comunicação (TCM e 95 FM), proprietário da rádio, aqui em Mossoró, com um bolo feito especialmente pelos funcionários da Princesa.

“A rádio Princesa do Vale nos remete a sentimento de empreendedorismo que é renovado a cada comemoração de aniversário. É o espaço de tempo de ano a ano que fortalece o vínculo com a cidade do Assú, onde vive um povo que valoriza o potencial da emissora, um estímulo para manter a Princesa do Vale líder de audiência na Região do Vale e cidades vizinhas. Desafios, lutas, conquistas e vitórias fazem essa história ser marcante pela dedicação de sua Direção e Equipe de Radialistas, incansáveis operadores que transformam a Princesa em ‘uma rádio cada vez melhor’, como anuncia o seu slogan”, disse a diretora-presidente, Zilene Marques.

Na Terra dos Poetas, em 16 de Outubro de 1981, surgiu a Rádio Princesa do Vale, fruto dos sonhos de muitos, principalmente, como instrumento de comunicação, difusão e propagação dos interesses da comunidade. A Rádio Princesa do Vale vem ao longo desses anos, mantendo uma conduta imparcial e idônea, comportamentos que são facilitados pela ausência de laços político-partidários, sempre com o intuito de contribuir, através da comunicação, para o desenvolvimento da Região.

No início, o que era sonho de alguns, transformou-se em realidade que comporta ações de cidadania e solidariedade, sempre em benefício das camadas sociais menos favorecidas. Uma prova da importância da Rádio Princesa do Vale são os municípios atingidos pelo seu raio de difusão, como Angicos, São Rafael, Pendências, Afonso-Bezerra, Alto do Rodrigues, Ipanguaçu, Itajá, entre outros. A importância da Rádio Princesa não pode ser medida apenas pelos municípios que atinge, mas sim, pelo seu público-alvo de aproximadamente 150 mil pessoas.

Nenhum comentário: