quarta-feira, 30 de novembro de 2011

TCM comemora 09 anos no Ar e anunicia novidades para 2012.


                 TCM anuncia sinal digital e internet via rádio para 2012


Durante o encerramento das comemorações dos 9 anos da TV Cabo Mossoró no programa Mixtura desta terça-feira, 29, a diretora-presidente do Sistema Oeste de Comunicação-TCM, Zilene Marques, anunciou duas grandes novidades para o mossoroense em 2012: no primeiro semestre, a TCM vai lançar a internet via rádio para que os produtos da empresa cheguem aonde o cabo ainda não chegou - serviço que vai atingir outras cidades da região. 

A outra importante novidade “é que estamos nos preparando para aderir ao sinal digital no segundo semestre do ano que vem. 

Este e a internet via rádio são nossos grandes projetos para 2012. Mas é um ano de muitas outras surpresas e investimentos. Estamos em contagem regressiva para comemorar os 10 anos da TCM com todos os assinantes”, divulgou Zilene Marques.

  Todos os programas da TCM de ontem terça feira foram dedicados aos 9 anos da empresa. 

A festa começou com o Manhã TCM, apresentado por Lilian Martins, que fez entrevistas especiais e o primeiro sorteio do dia para os assinantes que ganharam isenção de mensalidade por três meses. 

Foram 30 assinantes contemplados ao longo da programação. Em seguida o Conexão apresentou a jornalista Andreia Ramos como nova âncora do programa ao lado de Nilton Giacomelli, além do descerramento da placa TCM Empresa Amiga da Apae.  

O Entre no Clima, com Dayvid Almeida e Luana Gois, levou ao ar matérias especiais sobre esses nove anos de TCM. E o Mixtura com Mayara Amorim partiu o bolo da festa e foi o palco para o anúncio da TV Digital. 

Em todos esses programas, além do Tela Esportiva, Ronda Policial, Coisas do Sertão, MP e Sociedade, Destaque Imobiliário e Cenário Político houve sorteio para os assinantes. Click Aqui  E veja a galeria de fotos.


FONTE E FOTOS - WILLIAMS VICENTE.

Nenhum comentário: