quinta-feira, 15 de março de 2012

Acidente na RN 233, próximo ao conjunto Aroldo Maia


Mais um acidente foi registrado na RN 233 no trevo de acesso ao conjunto Aroldo Maia em Caraúbas, o fato aconteceu por voltas das 16:30 quando uma camionete trafegava no sentido Campo Grande/Caraubas colidiu violentamente contra uma saveiro conduzida por um idoso de aproximadamente 78 anos identificado no Hospital de Caraúbas como sendo Antonio Araujo.


Ele estava na unidade hospitalar sentindo fortes dores a altura das costelas esquerda e também relatava fortes dores na cabeça.


Quando estive no hospital os familiares ainda não haviam chegado e a vitima estava recebendo atendimento da equipe de plantão.


Uma viatura da policia militar fez o isolamento da areá do acidente e era grande o numero de populares no local apesar de esta chovendo no momento.


Moradores dos bairros Sebastião Maltes e Aroldo Maia vem a muito tempo cobrando uma providencia do poder publico, pois no local muitas pessoas já se envolveram em acidentes gravíssimos, inclusive com morte...mais a vida não tem sido preocupação para quem de direito resolver o problema, já a população resta apenas redobrar a atenção.





Um comentário:

luciano disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.