sábado, 3 de março de 2012

PT realiza em Caraúbas primeira mobilização de 2012.

Aconteceu na manha deste sábado nas dependências do club verdes mares em Caraúbas a primeira mobilização politico partidária de 2012.


O Partido dos Trabalhadores PT reuniu filiados e simpatizantes de uma candidatura de oposição na cidade,o evento contou com a participação da Deputada Federal Fatima Bezerra,Deputado Estadual Fernando Mineiro e varias lideranças de cidades vizinhas já que o encontro também reuniu petistas do polo regional de Caraúbas.


Participaram ativamente do lançamento da pré-candidatura do vereador Ivanildo Fernandes a prefeito de Caraúbas os partidos PT,PC do B,PDT e PR.


Na oportunidade foi muito citado o nome do Vereador Paulo Brasil para compor chapa com Ivanildo, ou seja Ivanildo Fernandes,prefeito Paulo Brasil vice prefeito nas eleições 2012.


Varias lideranças fizeram uso da palavra e vamos aqui destacar um pouco do que foi a fala de alguns deles...


DEPUTADO FERNANDO MINEIRO.


O deputado ressaltou a coragem do vereador em colocar seu nome a disposição do partido e enfrentar o que segundo o deputado é uma das maiores batalhas politicas é a eleição de Caraúbas.Mineiro disse que tentaram massacrar a oposição , mais que o PT e a população de Caraúbas tem que lutar e não aceita o acordão"é uma luta desigual,uma luta para a libertação de Caraúbas que esta começando hoje aqui" disse o deputado que assumiu o compromisso de ajudar o partido quando começar a disputa eleitoral de 2012."podem contar comigo para enfrentar o peso que vem por ai...vamos unir forças nos podemos" finalizou muito aplaudido por todos o Deputado Estadual Fernando Mineiro.


CARAMURU PAIVA.


O vice prefeito da cidade de Campo Grande enalteceu a Deputada Fátima Bezerra como uma das melhores deputadas do Brasil e citou varias obras federais da região que foram projetos da deputada, com relação a Caraúbas,Caramuru incentivou Ivanildo Fernandes a seguir em frente e enfrentar a batalha de tentar chegar a prefeitura nas próximas eleições assim como ele vai mais um a vez ser candidato a vice prefeito em Campo Grande.


JUNIOR DO SINDICATO


Jose maria Jr. falou das muitas lutas travadas ao lado do companheiro Ivanildo Fernandes e também apresentou um relato da situação de abandono que segundo ele vem passando o homem do campo com redução do corte de terras,Junior mostrou o desejo de que seu partido o PC do B venha fazer parte da chapa de oposição a atual administração, ele disse que vai lutar para a formação da aliança para fortalecer o projeto de Ivanildo chegar ao palácio Jonas Gurgel.


PAULO BRASIL - VEREADOR.


O vereador Paulo Brasil começou suas palavra fazendo uma viagem de volta a um passado de uma grande  virada e vitoria em Caraúbas.


Eleições 2004..." me lembro que foi em reuniões simples como essa de hoje que começamos uma grande virada e chagamos a uma das maiores vitorias do povo caraubense" assim começava as palavra do pre-candidato a vice prefeito Paulo Brasil.


Ele disse que já teve varias conversas com o Deputado Federal João Maia e que ele só não sera o vice de Ivanildo se não quiser."este é o meu desejo compor com Ivanildo e seguirmos juntos para uma grande vitoria" afirmou Paulo Brasil


Foi na administração do PR que Caraúbas viveu seu melhor momento e agora quero contribuir para a volta destes tempos bons para nossa gente, finalizou Paulo Brasil.


DEPUTADA FATIMA BEZERRA.


A deputada começou suas palavra falando das administrações das três prefeituras do RN administradas pelo PT, Ipanguaçu,Janduis e Parelhas, ela ressaltou os prêmios recebidos pelos prefeitos e mostrou as muitas realizações do partido no estado.


Fátima também lembrou do inicio das lutas de classe quando vinha a Caraúbas pegando caronas e andava no caminhão do pai do pré-candidato Ivanildo Fernandes.


Fátima disse que já teve varias reuniões com o Deputado João Maia e que ele ja reiterou varias vezes que se depender dele a união PT e PR já esta formada.


A deputada bateu forte no DEM do Senador Jose Agripino, ela mostrou que o PT tem como objetivo enfraquecer o DEM e conquistar o governo do estado para que o RN venha receber mais investimentos pro parte do governo federal.


"Estou aqui para dizer que vocês não estão sozinhos,contem comigo, diante desse ajuntamento so nos resta lutar, somos a alternativa para o povo de Caraúbas" conclamou a deputada que ainda fez um convite ao povo de Caraúbas para fazer como o resto do Brasil,  "dê uma chance ao PT, façam como fizeram com Lula duas vezes e com Dilma que esta dando um show de bola"


Segundo a Deputada Fatima, Ivanildo é um dos melhores representantes do PT em todo o Rio Grande do Norte diante das muitas lutas e coragem mostrada ao longos dos anos pelo companheiro.


PRE-CANDIDATO IVANILDO FERNANDES.


"tenho muito o que falar" começou Ivanildo, mais  ele afirmou que não seria hoje pois as horas ja estavam avançadas e o sol castigava os presentes apesar de terem sido colocadas varias tendas.


Ivanildo preferiu agradecer a presença e o apoio de todos, era visível a emoção no olhar do pré candidato diante do bom grupo de pessoas que ali estava desde as primeiras horas da manha deste sábado.


Ivanildo mostrou a importância  de ter os companheiro do PC do B em mais essa batalha que o PT vai travar em Caraúbas e convidou Paulo Brasil para montar novamente a equipe do fusquinha que ganhou a campnha de 2004 com Eugenio Alves do PR.


" quando começamos em 2004 eramos Eu, Paulo,Edu, Marcos Roberto e Eugenio, Eugenio nunca acreditou na vitoria eu ja sou diferente eu acredito" Afirmou Ivanildo.


Ivanildo falou com emoção da familia" quero aqui agradecer o apoio de toda a minha família,todos estão comigo, pois se tivesse pelo menos um irmão que não votasse comigo eu não seria candidato"


Vamos começar tudo de novo, vou ganhar em 2012 e em 2014 vamos eleger Fátima Bezerra para ser a nossa senadora, finalizou Ivanildo que foi muito abraçado apos o evento que terminou com uma grande feijoada.


O partido dos trabalhadores apresentou uma relação de pre-candidatos a vereador nas próximas eleições.


* Fransualda Sales
* Auriceia Fernandes
* Silvio Viana
* João Bosco Varela 
* Antonio Liberato - Tôta
* Josias Queiroz 
* Ivanildo Pessoa
* Liecio Nogueira
* Lindovalso Paiva
* Antonete Silva
* Gentil Praxedes
* Antonio Carlos
* Dionisio das Mirandas
* Evania do Alto Liberdade
* Antonieta Silva
* Julison Oliveira 
* E Ceição Miranda que vai disputar uma vaga pelo PR e quer compor chapa com o PT







Click Aqui  VEJA MUITAS FOTOS DO EVENTO..CLICK AQUI veja muitas fotos é só clicar no link.

2 comentários:

Anônimo disse...

Francileno Paulo Brasil e o PR estão fazendo charme eles querem mesmo é a vice de Ferreira, anote aí !!!

Anônimo disse...

O PR ta querendo fazer "ciúme" ao PMDB, ta igual a mulher safada.