quarta-feira, 28 de março de 2012

Suplente de vereador Silas Sales,em entrevista ao Blog.

Ferreira Jr, Não cumpriu compromisso comigo...sou oposição em Caraúbas, afirma Pipi.

O Suplente de vereador pelo Partido Democrata (DEM) esteve visitando a residencia deste Repórter na tarde desta quarta feira dia 28 de março,onde tivemos oportunidade de conversamos sobre vários assuntos, relembrar as viagens para Mossoró quando Pipi era o motorista do buzão escolar,falamos dos novos projetos ao lado do filho no bar e lanchonete dos chegados na RN 117 e claro...eleições 2012, a seguir você confere o que foi relatado pelo suplente de vereador que esta firme e forte para tentar chegar a Câmara municipal de Caraúbas.

Pipi você esteve ou esta na situação,ou seja ao lado do prefeito Ademar e seu sobrinho Ferreira Jr..?

Nunca estive ao lado da atual administração, o que aconteceu foi um encontro com Ferreira Jr,onde tratamos de varios pontos para uma parceria que eu pudesse contribuir com o desenvolvimento de minha região, mais ele, Ferreira não cumpriu o compromisso comigo por isso sou oposição a ele e a administração atual de Caraúbas.

Pipi a quanto tempo você não assume como vereador e por que..?

Assumi como vereador por 8 meses e fiz um bom trabalho sempre bem avaliado pela população, mais sou suplente e vou lutar para ser eleito este ano.

Como é sua relação com os Irmãos Eugênio e Junior Alves...?

Muito boa, eles sempre me ajudaram, são homens corretos e cumpridores de compromissos.

Pipi e como é sua relação com Ferreira Jr...?


É uma relação boa, mais não da para firma parceria politica, ele não cumpre os compromissos firmados.

Existe possibilidade de você não ser candidato nas próximas eleições..?

De maneira alguma, fui candidato obtive 460 votos, quando tive oportunidade de assumir fui um dos vereadores mais atuantes, cobrando nas rádios da cidade e na tribuna da câmara, sou candidato para trabalhar mais ainda pelo povo que precisa de uma oposição forte.

Seu filho montou uma banda de forro, você tem recebido apoio de algum empresario da cidade..?

Não, tem sido uma batalha muito difícil e eu gostaria de fazer um apelo para que quem pode,possa ajudar a estes artistas locais e quem sabe ate tira-lo do mundo das drogas,vamos incentivar nossos artistas.

Como esta o Partido Democrata em Caraúbas..?

Esta pronto para mais uma luta e a minha preferencia é caminhar ao lado da oposição seguindo uma orientação de nossos lideres Senador Jose Agripino e Deputado Getúlio Rego.fui oposição e acredito em uma candidatura de oposição, a oposição unida nunca perdeu uma campanha em Caraúbas,quero esta no mesmo palanque que Paulo Brasil ,Ivanildo, Dra. Veluzia e toda oposição unida.

Como é seu relacionamento com o Vereador Neguinho de Grosso que é seu cunhado..?

Um para cada lado, cada um lutando pelo seu espaço.

E com o vereador Pele..?

Ele nunca votou em mim e eu nunca votei nele, é meu adversário politico.

Como você avalia a candidatura de Josias filho do Pastor Jonas Bezerra..?

Sou totalmente a favor da candidatura do Jovem Josias que inclusive é bem avaliado na região da várzea torço para estamos somando no mesmo palanque de oposição e agradeço a seus familiares como por exemplo o ex-vereador Neto que me ajudou na eleição passado, é um prazer dividir o palanque com Josias.

E você como esta sua atual situação politica no meio de seu povo..?

Todas as pesquisas internas mostram que eu estou bem,acredito no meu povo e na minha vitoria, apesar de pouca condição financeira quero lutar também pelo povo de minha região.



Conta com apoio da família..?

Sim...acredito ter 100% do apoio deles, pois sempre fui um bom filho, um amigo fiel e um bom pai,minha família esta unida e vai me ajudar.

O suplente de Vereador Silas Sales ainda falou que poderá assumir o comando do partido Democrata em Caraúbas, esta aguardando orientação dos lideres Getúlio Rego e Jose Agripino.


OBS...ALGUMAS PESSOAS CITADAS NESTA ENTREVISTA PELO VEREADOR SILAS SALES,CASO QUEIRA RESPONDER PODEM MANDAR RESPOSTAS PARA O EMAIL QUE APARECE NO BLOG, SERA PUBLICADO.

Nenhum comentário: