terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ademar Ferreira e Ivanildo Fernandes são empossados Prefeito e Vice-Prefeito de Caraúbas


Aconteceu nas primeiras horas de 2013 a solenidade de posso de Ademar Ferreira para o seu segundo mandato como Prefeito de Caraúbas.


O presidente do legislativo municipal, Novinho Praxedes  (PMDB), realizou a solenidade de posse do prefeito Ademar Ferreira (PMDB) e seu vice Ivanildo Fernandes (PT).

Assim como na posse dos parlamentares, Ademar e Ivanildo tiveram que entregar suas declarações de bens para que fossem lidas pelo cerimonial.
Após terminada a leitura, o parlamentar Novinho Praxedes realizou a posse dos que irão conduzir o município nos próximos 4 anos.

Em seu primeiro discurso prefeito, Ademar Ferreira ressaltou o apoio que recebeu por parte de sua família e além disso, destacou a importância de cada um dos seus Secretários que aceitaram a ajudar no novo projeto. 

Ademar ainda destacou conquistas do seu primeiro governo e se comprometeu em melhorar em algumas áreas neste segundo mandato.

O Prefeito Ademar Ferreira elogiou o trabalho feito por Alcivan Viana e afirmou: “agradeço ao meu companheiro Alcivan Viana e ao mesmo tempo quero cumprimentar pela coragem, bravura e companheirismo. Hoje quis o destino que fosse ele o prefeito que me repassasse o cargo mais importante de um município, o da chefia do Executivo. Obrigado por tudo Alcivan Viana”, declarou Ademar  Ferreira.

Fonte - Caraúbas Net e Icem Caraúbas.

Nenhum comentário: