terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Olho D'Água Parque Hotel dia de Ano 2013



O Olho D’Agua Parque Hotel foi o destino escolhido por um grande numero de Caraubenses e pessoas dos mais variados estados do Brasil para começar 2013.


Logo nas primeiras horas da manha deste dia 01º de Janeiro o empresário Juninho Alves estava esperando e recebendo a todos que chegavam ao local para viver as primeiras horas de lazer do novo ano.


Falar do Olho D’Agua Parque Hotel é falar da maior área de lazer do interior do Rio Grande do Norte.

Águas termais, um belíssimo parque aquático, que mesmo com uma multidão como a que esteve no local hoje, oferecia um amplo espaço, com muitas piscinas e áreas arborizadas.

Um verdadeiro batalhão de profissionais trabalham para que as pessoas sejam bem atendidas, e são, sempre primando pela qualidade e rapidez.
Na área das piscinas, um serviço de primeira qualidade....após muitos mergulhos e descidas no tubo água, é hora de saboreá o almoço do Olho d’agua parque hotel.

Juninho de Duquinha, um dos administradores do local, ao lado deste Repórter.

O restaurante do Olho D’Agua Parque Hotel oferece uma variedade em comidas regionais e diversos pratos típicos de outras culinárias, falar da comida do Olho d’agua parque hotel é falar de delicias que fazem qual quer turista quebrar todos os regimes.

Tudo isso,vale salientar que esta ao alcance de qual quer pessoa, preços baixos, atendimento de primeira qualidade, em Caraúbas, distante apenas 06 Kms do centro da cidade.


O primeiro dia de 2013 foi marcado por musica ao vivo com Hermênia Costa, e momentos de confraternização.

No seu próximo feriado ou final de semana venha conhecer a maior e melhor área de lazer do interior do Rio Grande do Norte.

 Click Aqui. e Veja fotos do Olho D'Agua Parque Hotel.













Nenhum comentário: