sábado, 12 de janeiro de 2013

Importante


A Quem interessa possa....continuo sendo membro ativo da Igreja de Cristo em Caraúbas, mais não vejo nem um mal em ouvir um Padre falar algo baseado em um texto bíblico...e em viver momentos de confraternização com amigos que vivem em outras terras.

Ser Crente é saber se comportar em qual quer lugar, na minha opinião..e é a minha opinião que importa pra mim, não estou errado em ir a Igreja de São Sebastião, não para adorar uma imagem mais para viver momentos de encontro cristão....sim...os que estão lá..são cristãos e filhos de Deus.

Ir a Igreja de São Sebastião não diminui ou aumenta a fé de ninguém, cada um tem fé de acordo com à medida que DEUS coloca em seu coração....diminui a fé e abala as amizades..falar dos irmãos e tratar com dois pesos e duas medidas como acontece em muitos casos e mais a Bíblia tem um texto bem conhecido que PERGUNTA...”quem és tu pra julgar o servo alheio”.

Portanto cada um viva e se comporte como achar melhor...estarei na medida do possível de tempo e sempre que puder indo a Igreja de São Sebastião e a praça de eventos sempre com um comportamento de um crente e servo de DEUS que pode entrar e sair de qual quer lugar e firme na fé em um Deus que a 42 anos cuida de mim e de minha família...boa festa a todos.

Nenhum comentário: