quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ademar Ferreira recebeu recursos da secretaria de recursos hidricos.‏



No final da manhã de hoje (03), o prefeito Ademar Ferreira (PMDB), recebeu a visita do representante da Secretaria de Recursos Hídricos do governo do estado do Rio Grande do Norte, o Sr. Carlos Alberto Teixeira. 

Na oportunidade o mesmo informou ao gestor que as solicitações feitas pela municipalidade para instalação de poços tubulares no município de Caraúbas, foram atendidas pelo governo do estado.

Os recursos estão assegurados na ordem de R$ 100 mil reais, onde nessa primeira etapa serão instalados 05 poços, em regiões diversas do município. “Recebo com muita alegria essa notícia, pois sabemos que a situação da seca tem prejudicado o nosso povo, essa é uma das muitas melhorias que chegarão em nosso município”, comentou Ademar Ferreira.

Durante a tarde de hoje, o secretário de Políticas do Campo e meio ambiente, Lucinaldo de Souza foi determinado pelo prefeito Ademar Ferreira, para acompanhar o representante da secretaria, para uma vistoria nos poços. 

Após essa visita, serão enviados técnicos ao município para realizar a limpeza, vazão e posterior instalação.

Todos os poços terão que ter o termo de uso direito de passagem, para deixar a área livre para a circulação de pessoas para a busca do líquido precioso.

FONTE - JOÃO MARCOLINO - Assessor de Imprensa da Prefeitura de Caraúbas.

Nenhum comentário: