quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Filho com problemas mentais mata o próprio pai a tiros em Mossoro.


 O Comerciante Adonias Valcácer de Freitas de 64 anos de idade foi assassinado com cinco tiros de revolver calibre 38,por volta das 11:00hs desta quinta feira 03 de janeiro de 2013,dentro do seu estabelecimento comercial localizado no cruzamento das ruas Raimundo Nonato Chaves com Cícero Rodrigues Gabriel 86 no bairro Aeroporto em Mossoró.




O Acusado seu próprio filho de nome Adonias Valcácer de Freitas Filho de 27 anos de idade.

Segundo a família o jovem tem problemas mentais e tomava remédios controlados.

Ainda de acordo com a família,pai e filho vinham discutindo com freqüência nos últimos dias,isto porque o filho se recusava a ir as consultas médicas marcadas pelo pai e ainda se recusava a tomas os remédios.

Hoje pela manhã aconteceu a tragédia. Adonias Filho pegou o revolver de seu pai que estava em uma gaveta no comércio e disparou cinco vezes contra o pai,acertando dois tiros,na cabeça da vitima que morreu no local.

O irmão do acusado, que é policial militar do GTO e estava de serviço foi informado do acontecido, foi até o local do crime e ao chegar ainda encontrou seu irmão com o revolver na mão.

O policial prendeu o irmão,que foi levado para a delegacia de Homicídios DEHOM,onde foi autuado em flagrante.

Várias viaturas da PM estiveram no local, o comandante do 2º Batalhão de Policia Militar, Ten. Cel. Alvibá Gomes acompanhou o caso de perto no local, até a chegada da equipe do ITEP, que periciou a área, coletaram provas e vestígios e recolheram o corpo para os procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário: