sábado, 12 de janeiro de 2013

Primeira noite de novena em Caraúbas


Na noite de ontem sexta dia 11, foi realizado o primeiro dia das tradicionais novenas da Festa de São Sebastião em Caraúbas/RN.

Com o tema: "Jesus Cristo, o Evangelizador" baseado no livro de Lucas 2, 41-50, o padre Iraildo Ramos de Portalegre realizou a celebração.

Durante a primeira novena dos festejos do santo padroeiro da "Terra das Caraubeiras", uma grande quantidade de fiéis de Caraúbas/RN e de mais alguns outros municípios de nossa região lotaram as dependências da Igreja Matriz de nosso município.

No final da celebração, a Banda Marcial "Altino de Brito", pertencente ao 22º Grupo de Escoteiros "Pedro Maia Filho" tocou o hino de São Sebastião realizando uma homenagem em nome dos demais noiteiros.

Em seguida um grande numero de pessoas foi a praça dos festejo para comemora mais uma noite de festa.

Um grupo de empresário se reuniu e garantiu musica ao vivo na praça, Marcelo Show e Forro Malicia tocaram como gente grande e não deixaram nada a desejar, foi uma noite bem legal, onde tivemos oportunidade de reencontrar vários amigos entre eles o Ex- Prefeito Alcivan Viana e sua Preta, Ex-Secretaria de Assistência Social do município e muitos outros amigos.

A Festa continua hoje com a chegada de muitos filhos ausentes para viver a Festa de São Sebastião de Caraúbas.



Fotos - Leysson Carlos.

Nenhum comentário: