terça-feira, 19 de novembro de 2013

Ao lado do ministro da Previdência Garibaldi Filho, Governadora Rosalba Ciarlini participa de inauguração da agência do INSS de Extremoz

A Governadora Rosalba Ciarlini, ao lado do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, participou da inauguração da agência do INSS de Extremoz no final da tarde desta segunda-feira (18).  A agência é a 40ª que foi reformada, em construção ou inaugurada no Estado desde 2010, e faz parte das 294 novas unidades inauguradas no Brasil.

O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo destacou a alegria em receber a agência do INSS que atenderá e trará benefícios a uma das mais importantes regiões do RN. “Temos aqui em Extremoz 26 mil habitantes que agradecem ao ministro por essa ação. São pessoas que não terão mais que se deslocar para Natal ou qualquer outra cidade para ter o atendimento primordial para todos os que trabalham”, disse.

Garibaldi Alves Filho ressaltou que as novas unidades o INSS abertas fazem parte de uma sensibilização do Governo Federal em relação aos municípios com mais de 20 mil habitantes. O ministro agradeceu a Governadora Rosalba Ciarlini pelo empenho em fazer o RN crescer independente de objetivos partidários. “A Governadora Rosalba Ciarlini aceitou o meu pedido para vir aqui em Extremoz para a inauguração da agência. Isso mostra que o nosso afastamento foi apenas político e não administrativo porque estamos buscando o desenvolvimento do nosso Estado”, falou.

Rosalba Ciarlini declarou que “Em nome de todos os potiguares devemos um agradecimento e reconhecimento do trabalho feito no RN pelo ministro Garibaldi Filho. Esse é um dia que marca a cidade e traz cidadania não só para os trabalhadores de Extremoz, mas para todos do Rio Grande do Norte”, ressaltou.

A Governadora ainda destacou no discurso as ações já realizadas pela sua gestão no município ou que beneficiarão diretamente Extremoz. 

A chefe do Executivo Estadual lembrou que a primeira pista inaugurada no seu governo foi a que liga Estivas a Ceará-Mirim, falou do apoio aos festejos juninos do município, e relembrou as obras em andamento como a construção do Centro Educacional Profissionalizante e Tecnológico, da Via Metropolitana, das obras do Pró-Transporte, além da entrega de ônibus escolares, da construção de 300 casas, regularização do abastecimento de água em Extremoz e a concretização do aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, com reflexos à economia e desenvolvimento do RN, em especial aos da Grande Natal.

Nenhum comentário: