quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Governadora garante apoio para realização de congresso da banda Diante do Trono

A Governadora Rosalba Ciarlini recebeu, na tarde desta quinta-feira (7), Jurandy Monteiro Júnior, diretor executivo do Diante do Trono, para tratar sobre o Congresso das Mulheres, em março de 2014. A audiência foi realizada na Governadoria, no Centro Administrativo, e contou com a participação do presidente da Câmara dos vereadores de Natal, Albert Dickson, do secretário-adjunto do Gabinete Civil, Galbi Saldanha, e de David Emanuel, coordenador do Projeto Alternavida Natal.

A escolha de Natal para o evento marca a primeira vez que o evento, que já faz parte do calendário de Minas Gerais, será realizado fora do Estado. Jurandy Monteiro explicou que a opção pela capital potiguar é fruto de uma antiga parceria. “Queremos regionalizar o Congresso das Mulheres e, como já gravamos o CD e DVD Sol da Justiça aqui, Natal foi a nossa primeira e mais consciente escolha para isso por causa do nosso vínculo”.

A Governadora Rosalba Ciarlini declarou que o congresso reforçará o turismo religioso no Rio Grande do Norte, já que são esperadas pessoas de todo o Brasil. “Esse é o momento de reforçar a fé e de atrair mais visitantes que buscam o nosso estado para praticar o turismo religioso. Isso vai gerar emprego e dará oportunidades ao nosso povo”, encerrou.

Nenhum comentário: