quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pele 2010.


Um novo fato politico deve movimentar a sociedade Caraubense nos proximos dias trata-se da candidatura do secretario e Vereador Edson Morais, Pele para uma vaga na Assembleia Legislativa. e com isso a abertura de espaço para seu Irmão Samuel disputar uma vaga para vereador nas proximas eleições.

Confira a materia do blog Caraubas Hot News.


O Secretário Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Edson Morais (Pelé), nos procurou na tarde da última sexta (30), para falar à respeito do processo eleitoral que acontecerá no próximo ano. O líder político fez alguns questionamentos e declarações que certamente repercutirão em nossa cidade e região.

Na ocasião, Pelé fez questão de afirmar que, Caraúbas e região deveriam ter um representante na Assembléia Legislativa do Estado. Segundo o secretário, Caraúbas não deveria ficar na dependência de candidatos de Natal".

Indagado sobre quem poderia ser esse representante político da região, Edson Morais expressou o seu desejo de concorrer ao cargo, dizendo que se a população respaldasse a sua proposta, ele estaria disposto a entrar na "briga". "O momento que Caraúbas e região estão passando exige que lançemos um candidatura", afirmou Pelé.

As palavras de Pelé são bastante emblemáticas. Resta saber como ficará o quadro político em nossa cidade depois destas declarações. O que se sabia até o momento, era que o grupo político do prefeito Ademar Ferreira caminharia junto num provável apoio ao advogado Lauro Maia, pré-candidato à deputado estadual.

A entrevista foi feita por SEGUNDO JÁCOME E LEYSSON CARLOS

Com a candidatura de Pele para a Assembleia Legislativa do RN, aumentam cada vez mais as chances de seu Irmão Samuel Batista de Morais disputar uma cadeira na Camara Municipal de vereadores nas proximas eleições.

Samuel foi um dos mais bem votados conselheiros tutelares nas ultimas eleições e é bastante comum ouvir dele, o desejo de entrar na disputa partidaria.

3 comentários:

SAMUEL BATISTA NETO disse...

municipio.

SAMUEL BATISTA NETO disse...

Boa noite amigo, quero sim dar continuidade aos trabalhos politicos de meu irmão, mas para isso é preciso muita reunião em familia e com as nossas lideranças politicas, pois politica se trabalha com amor e pensando no futuro de uma nação.Estou a disposição do meu irmão e do seu partido politico, para poder fazer o meu trabalho acontecer nesse novo cenário politico de nossa cidade, pois tenho um bom trabalho desenvolvido em nossa sociedade , como educador e tbm como conselheiro tutelar.

FRANCILENO GOIS disse...

Sou uma prova do trabalho que Samuel vem fazendo no conselho tutelar, sempre dedicado...merece uma oportunidade na politica.

Va em frente Amigo.